UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Umuarama

Interligação de poço artesiano afeta abastecimento em Serra dos Dourados

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

SANEPAR O Bemdito 12 de março de 2018 09h29

A Sanepar informa que fará, nesta quarta-feira (14), a interligação de um novo poço artesiano para atender a localidade de Serra dos Dourados, distrito de Umuarama. Por este motivo, o abastecimento poderá ser afetado a partir das 8 horas. A previsão é de que a normalização ocorra, gradativamente, no decorrer da tarde.

 Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar (clique aqui).

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
OFERTA_VIVIAN 1
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla