Corretores da Abdon estão no local para apresentar o empreendimento  Foto: Divulgação
Corretores da Abdon estão no local para apresentar o empreendimento Foto: Divulgação

Jardim Montreal oferece documentação a custo zero até o Natal

A Abdon e Cabreli Empreendimentos premia seus clientes com uma novidade nesse final de ano em relação às vendas do PARQUE RESIDENCIAL MONTREAL. Como presente de Natal, os negócios fechados até 25 de dezembro dão direito à DOCUMENTAÇÃO GRATUITA

Isso mesmo, custo zero.

Tendo em mente que é em casa que as famílias vivenciam os melhores momentos, o propósito do Montreal é viabilizar a realização do sonho da casa própria propiciando um local especial.

Trata-se de mais um grande empreendimento idealizado pela Construtora Abdon e Cabreli, com foco na qualidade de vida. O parque residencial dispõe de um projeto arquitetônico singular e infraestrutura de qualidade. Serão construídas casas de 52m² e 62m², de dois e três quartos financiadas pelo programa MINHA CASA MINHA VIDA.

Além da qualidade do material e acabamento, as casas serão entregues com aquecimento solar, um grande diferencial para quem pensa em conforto e economia. Diferenciais, diga-se de passagem, que nenhum outro empreendimento do mesmo padrão oferece atualmente em Umuarama.

Outras facilidades são a entrada parcelada em até 10 vezes e a aprovação da obra no programa Minha Casa Minha Vida através do correspondente bancário Abdon Imóveis, que oferece todo o serviço de assessoria junto a Caixa econômica Federal de forma gratuita. Tudo para que o cliente possa aprovar seu financiamento sem precisar ir ao banco.

Com plantas muito bem elaboradas pela equipe de profissionais da empresa, as casas foram projetadas para proporcionar a mais alta qualidade, conforto, segurança e sustentabilidade, sem abrir mão da economia. Pensando nisso, já são oferecidos nas residências equipamentos de aquecimento solar, visando economia na conta de luz, conforto e comodidade.

Agora com essa outra novidade, quem fechar negócio com a empresa adquirindo sua casa no PARQUE RESIDENCIAL MONTREAL até o dia 25 de dezembro, será contemplado com a despesa da documentação que se refere a “contrato, escritura, certidões recolhimento de ITBI (imposto de transmissão)”, ou seja, toda despesa que se refere à conclusão do financiamento, que é obrigatório e é o que pesa no bolso do comprador na hora de pegar as chaves do seu imóvel, está sendo isenta.

Para isso é necessário que seja fechado o negocio até 25 de dezembro de 2017, porque em janeiro será lançado a segunda etapa do projeto com preços diferentes e sem essa possibilidade.

Para isso a ABDON IMOVEIS estará presente com sua equipe de corretores a partir de hoje na empresa e no plantão de vendas no local para apresentar o empreendimento aos interessados, que poderão conhecer a casa modelo que já está construída no Parque Residencial na saída para Xambrê defronte à fábrica de sorvetes Guri, ou pode entrar em contato com a Abdon Imóveis pelos fones: (44) 3056-6100 e (44) 99122-8210 ou pelo site www.abdonimoveis.com.br.


Comente

Veja Também