Música evangélica, orações e comunhão entre os jovens mudaram a rotina da Miguel  Foto: Arquivo Pessoal
Música evangélica, orações e comunhão entre os jovens mudaram a rotina da Miguel Foto: Arquivo Pessoal

Jovens evangélicos mudam rotina da Praça Miguel Rossafa

Os finais de semana geralmente são de muito agito na Praça Miguel Rossafa, em Umuarama. Ponto de encontro dos jovens da cidade, o local frequentemente é palco do consumo de álcool e até de drogas. Na noite deste sábado (14), jovens evangélicos mudaram a rotina da Praça. Ao invés de bebedeira e cigarros, música gospel e comunhão entre os jovens tomaram conta do ambiente.  

“Resolvemos adorar a Deus na praça com intuito de que os jovens vejam que Deus pode mudar vidas que outrora eram perdidas sem esperança. Um dia aceitamos a Cristo e hoje saímos em busca de mais jovens para se juntarem a nós nessa causa”, disse a repositora Jéssica Carolina da Silva, uma das líderes do grupo.

Os cultos acontecem todo sábado e reúnem jovens de várias regiões da cidade. O objetivo é aproximar os mais jovens da religiosidade, através de música, depoimentos e da convivência comunitária.

Os locais onde as pregações serão realizadas são definidos e divulgados através da rede social da Igreja Esplendor da Glória de Deus (CLIQUE E SIGA). Mais informações e contatos através do fone/whats 44 9998-3092.

Comente

Veja Também