UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Umuarama

Mais de 1,5 tonelada de alimentos é arrecadada com funcionamento da roda gigante

14 entidades assistenciais foram beneficiadas com as doações em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 15 de janeiro de 2020 11h29

A Prefeitura de Umuarama arrecadou quase 1,7 tonelada de alimentos não-perecíveis com o funcionamento da roda gigante no lago Aratimbó, durante a programação do Natal Encantado. De acordo com o órgão, 14 entidades assistenciais foram beneficiadas. As cestas e alimentos foram entregues no Centro Cultural Vera Schubert.

Conforme a prefeitura, as entidades atendidas foram ARA, Lar São Vicente de Paulo, Assebe, Assumu, Apadevi, AMA, Apromo, Crevd, Projeto Restauração, Casa da Paz, Bem Viver, Projeto Vida e Solidariedade, Guarda Mirim e Abrigo Chico Xavier.

A roda gigante funcionou de forma gratuita no lago Aratimbó do dia 8 de dezembro a 6 de janeiro. Segundo divulgado pela prefeitura, 22,8 mil passeios foram realizados no brinquedo durante esse período. Para quem quisesse colaborar, a prefeitura e a Aciu pediam a doação de alimentos, para que fossem entregues às entidades posteriormente.

Outra atração que também atraiu um número expressivo de pessoas foi a Árvore dos Desejos e a casa do Papai Noel, instaladas na praça Hênio Romagnolli. 36,7 mil pessoas visitaram o bom velhinho nos 16 dias de funcionamento da casa.

Comente

Leia também

MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

Obemdito anuncie
TUCCA
Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO