UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Umuarama

Mais de 1,5 tonelada de alimentos é arrecadada com funcionamento da roda gigante

14 entidades assistenciais foram beneficiadas com as doações em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 15 de janeiro de 2020 11h29

A Prefeitura de Umuarama arrecadou quase 1,7 tonelada de alimentos não-perecíveis com o funcionamento da roda gigante no lago Aratimbó, durante a programação do Natal Encantado. De acordo com o órgão, 14 entidades assistenciais foram beneficiadas. As cestas e alimentos foram entregues no Centro Cultural Vera Schubert.

Conforme a prefeitura, as entidades atendidas foram ARA, Lar São Vicente de Paulo, Assebe, Assumu, Apadevi, AMA, Apromo, Crevd, Projeto Restauração, Casa da Paz, Bem Viver, Projeto Vida e Solidariedade, Guarda Mirim e Abrigo Chico Xavier.

A roda gigante funcionou de forma gratuita no lago Aratimbó do dia 8 de dezembro a 6 de janeiro. Segundo divulgado pela prefeitura, 22,8 mil passeios foram realizados no brinquedo durante esse período. Para quem quisesse colaborar, a prefeitura e a Aciu pediam a doação de alimentos, para que fossem entregues às entidades posteriormente.

Outra atração que também atraiu um número expressivo de pessoas foi a Árvore dos Desejos e a casa do Papai Noel, instaladas na praça Hênio Romagnolli. 36,7 mil pessoas visitaram o bom velhinho nos 16 dias de funcionamento da casa.

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci