UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º33º
|

Umuarama

Manutenção pode afetar abastecimento em 17 bairros de Umuarama

Foto: Bruno Alex

ASSESSORIA SANEPAR O Bemdito 8 de novembro de 2018 18h08

A Sanepar informa que, na madrugada da próxima terça-feira (13), a execução de serviços de manutenção na estação elevatória do jardim Alvorada poderá afetar o abastecimento em 17 bairros de Umuarama. O desabastecimento deve começar a partir das 0h30.

Poderão ser afetados os bairros Alvorada, Industrial I, II e III, Morada do Sol, Daniele, Veneza, Tarumã, Caiuá, Belo Monte, Irani, Ouro Branco, Novo Milênio, Kennedy, Vitória Régia, Alto Boa Vista e San Remo II. A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, a partir das 4 horas da madrugada.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.  

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Comente

Leia também

katar
PRO-OFTALMO
REGINA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla