UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Umuarama

Marcha para Jesus terminará com shows no Estádio Lucio Pipino

Organizadores aguardam cerca de 5 mil pessoas este ano
Organizadores aguardam cerca de 5 mil pessoas este ano
Foto: Arquivo/Obemdito

O Bemdito 17 de maio de 2018 18h20

A Marcha para Jesus, considerado o maior evento cristão do mundo, já tem data marcada para acontecer em Umuarama. Será realizado no dia 23 de junho e sairá às 16h da Praça Miguel Rossafa. Os participantes vão descer a avenida Paraná até a avenida Apucarana. Depois fazem o contorno no Bosque Uirapuru e seguem até o Estádio Municipal Lucio Pipino, onde acontecerá o show com o cantor PG, ex-vocalista da banda Oficina G3.

Seu repertório vai apresentar músicas da banda Oficina G3 e outras de autoria própria. Antes do PG, cantores locais estilo gospel farão apresentações rápidas, depois de uma celebração que começará às 17h. PG entra no palco às 20h.

O evento que é interdenominacional (pois é direcionado para todos os cristãos), é promovido pela Associação de Ministros Evangélicos de Umuarama (AME) e coordenado por Paulino Novaes Filho, presidente da Associação.

Esta é a 7ª edição da Marcha para Jesus, que se tornou anual desde 2012, se transformando em tradição no município. “Aguardamos a presença de pelo menos 5 mil pessoas este ano, pois o cantor PG é muito conhecido e tem fãs evangélicos em toda a região”, comentou Temistokles Farias, coordenador de ações da Marcha. “A edição que teve maior número de participantes foi a de 2015, com cerca de 4500 fiéis. Naquela ocasião aconteceu a apresentação da Banda Megafone de Curitiba”, ressalta.

Temistokles reforça ainda que trata-se de um evento internacional. “Nasceu na Inglaterra. No Brasil, teve sua primeira edição em São Paulo onde cerca de 3 milhões de pessoas participaram. A gente seguiu o mesmo projeto, inclusive nosso material gráfico é o mesmo da marcha de São Paulo, só mudam algumas informações”, encerra.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
PREFEITURA UMUARAMA - Night Run
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
BLACK RIGOR
PLANALTO
ECODE - Sites