UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Umuarama

Menina de 4 anos é atropelada e fica ferida na avenida Rio Branco

A mãe da criança passou mal a caminho da Norospar e precisou ser hospitalizada também

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de janeiro de 2020 14h37

Uma menina de quatro anos ficou ferida e precisou ser levada para o hospital Norospar após ser atropelada pelo condutor de um Chevrolet Ônix branco, em Umuarama, no início da tarde desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na avenida Rio Branco, próximo a Agência do Trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a criança, que sofreu contusões na cabeça e no abdômen. De acordo com os bombeiros, a mãe contou que a menina soltou de sua mão e correu para a rua no momento em que estava passando um carro. O motorista não teria conseguido frear a tempo e atropelou a garotinha. Ele seguia no sentido a praça Santos Dumont.

De imediato, os socorristas foram até o local e encaminharam a menina para o hospital Norospar. O motorista prestou o atendimento necessário à família. Conforme os bombeiros, à caminho da instituição, a mãe da menina de 31 anos passou mal e também precisou ser levada para o hospital, em estado de choque e com a pressão alterada.

No momento do acidente, a menina e a mãe também estavam acompanhadas do pai e de uma bebê de colo. Eles não ficaram feridos.

Comente

Leia também

MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

Obemdito anuncie
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO