UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Umuarama

Menina de 4 anos é atropelada e fica ferida na avenida Rio Branco

A mãe da criança passou mal a caminho da Norospar e precisou ser hospitalizada também

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de janeiro de 2020 14h37

Uma menina de quatro anos ficou ferida e precisou ser levada para o hospital Norospar após ser atropelada pelo condutor de um Chevrolet Ônix branco, em Umuarama, no início da tarde desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na avenida Rio Branco, próximo a Agência do Trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a criança, que sofreu contusões na cabeça e no abdômen. De acordo com os bombeiros, a mãe contou que a menina soltou de sua mão e correu para a rua no momento em que estava passando um carro. O motorista não teria conseguido frear a tempo e atropelou a garotinha. Ele seguia no sentido a praça Santos Dumont.

De imediato, os socorristas foram até o local e encaminharam a menina para o hospital Norospar. O motorista prestou o atendimento necessário à família. Conforme os bombeiros, à caminho da instituição, a mãe da menina de 31 anos passou mal e também precisou ser levada para o hospital, em estado de choque e com a pressão alterada.

No momento do acidente, a menina e a mãe também estavam acompanhadas do pai e de uma bebê de colo. Eles não ficaram feridos.

Comente

Leia também

LAB
UTILAR
BRANDS

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci