Por dia são produzidos entre 3,5 mil e 4 mil pães  Foto: Danilo Martins
Por dia são produzidos entre 3,5 mil e 4 mil pães Foto: Danilo Martins

Mercado adota sino para alertar clientes sobre fornada de pão quentinho

É difícil encontrar uma pessoa que não goste de pão quentinho. E para facilitar a comunicação com seus clientes, um mercado de Umuarama adotou uma técnica diferenciada: bate um sino toda vez que uma fornada está pronta.

Assim que ouvem o sino, muitos clientes que estão fazendo suas compras se dirigem até o setor da padaria. Em alguns momentos do dia chegam a se formar filas.

Gesmila Barbosa dos Santos trabalha no mercado Vivian há 9 anos, sendo que na padaria já são 6 anos. Ela conta que o sino se tornou uma rotina. “O pessoal se acostumou a vir comprar o pão quentinho quando o sino bate. Se a gente não toca o sino tem quem pergunta o que aconteceu”, diz.

Savana Paiva Borges é uma dessas clientes. Habituada a passar pelo mercado quase todos os dias, ela diz que sempre que toca o sino sabe que tem pão quentinho. “Essa padaria é muito boa, com produtos ótimos. E com o sino tocando sabemos que o pão está fresquinho. Desde cedinho sempre tem fornada saindo”, explica.

Por dia são produzidos entre 3,5 mil e 4 mil pães. As fornadas ficam mais constantes no período da tarde. “Da tarde para noite tem pão quentinho ficando pronto o tempo todo”, finaliza Gesmila.

 

Comente

Veja Também

PREFEITURA