UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º26º
|
CÂMARA UMUARAMA
GASTRO - Dr. Gilberto

Umuarama

Meteorologia prevê frio ainda maior para os próximos dias em Umuarama e região

Temperaturas na cidade votam discretamente a subir apenas no domingo

Frio aumenta até o final da semana. Temperaturas voltam a subir no domingo
Frio aumenta até o final da semana. Temperaturas voltam a subir no domingo
Foto: Bruno Alex

O Bemdito 14 de junho de 2018 10h28

Cenas de pessoas com blusões de tecido grosso e pesado e de braços cruzados tentando se esconder do frio já são corriqueiras em Umuarama, município em que o inverno geralmente tende a ser ameno, mas não neste ano.

Pra quem gosta do clima frio, o restinho desta semana está propício para o bem estar e diversão, mas pra os que não gostam, é bom preparar o ‘couro’. As temperaturas só tendem a cair entre a quinta-feira (14) e o sábado (16).

De acordo com o meteorologista, Lizandro Oliveira, uma massa de ar frio está avançando o Estado e derrubando os termômetros. “Nesta madrugada já houve registro de temperaturas negativas em Palmas e General Carneiro”, explica.

Em Umuarama, nesta quinta os termômetros marcavam 10 graus às 10h, mas a madrugada foi bem mais gelada, chegando a 7 graus.

O site meteorológico accuweather.com que faz previsões para cinco dias seguidos e apresenta mudanças climáticas de hora em hora, aponta que aqui na cidade, apenas na quinta, as temperaturas variam das 10h até às 17h, entre 11 graus e 14 graus. À noite a tendência é que ela se mantenha nestes mesmos parâmetros, caindo somente às 3h da madrugada da sexta-feira (15) para a mínima de 8 graus.

No decorrer da sexta a revisão aponta um aumento nos números, mas não muito, chegando aos 14 graus às 14h.

Apenas no sábado é que esquenta um pouquinho mais. Quando as temperaturas chegam aos 18 graus às 13h, com mínima para o final da noite de 14 graus.

Já no domingo, o tempo tende a esquentar ainda mais, com temperaturas que podem chegar aos 21 graus no decorrer da tarde.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
TOPWAY - Bike Indoor
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque