UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º27º
|

Umuarama

Moradores improvisam sofá em ponto de ônibus e foto viraliza nas redes sociais

Caso aconteceu nas imediações da Zaeli, em Umuarama

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 13 de janeiro de 2020 18h26

Uma foto que circula nas redes sociais tem chamado atenção dos internautas de Umuarama. A imagem, registrada nas imediações da Zaeli, mostra um sofá alocado em um ponto de ônibus.

O ponto não contava com assentos e para deixar a espera pelo transporte público mais confortável moradores providenciariam um sofá.

A foto, postada inicialmente no grupo Umuarama em Debate no Facebook, logo tomou conta da rede social e causou as mais diversas reações. Alguns riram e disseram que podem ser um criadouro de percevejos. Outros, indignados, disseram que seria uma situação cômica se não fosse trágica.  Houve aqueles ainda que reclamaram de outros pontos de ônibus pela cidade.

Questionada pela reportagem de OBemdito, a prefeitura de Umuarama informou que estão sendo efetuados pequenos reparos em situações reportadas pela população.

A questão do transporte público em Umuarama vem sendo investigada desde o ano passado. Na Câmara dos vereadores foi instaurada uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) que tem se debruçado sobre os contratos da empresa Viação Umuarama com a prefeitura.

O estopim para a CPI foi o reajuste no valor da tarifa autorizado pela prefeitura e recebido com críticas dos usuários. Relembre o caso aqui.

 

Comente

Leia também

Casa do encanador
AUTENTIC
MORENA
DUDU LANCHES
LAB
Ks motos

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
SENAC
INSTALCOM
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASA TOESCA