UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Umuarama

Mortos em tragédia na Sexta-Feira Santa serão sepultados neste sábado

Foto: Arquivo da Família

O Bemdito 20 de abril de 2019 11h02

Os sepultamentos das seis vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na madrugada desta Sexta-Feira Santa (19), na PR-323, acontecem neste sábado (20), em cidades e horários diferentes. A fatalidade comoveu toda a região e ganhou o noticiário nacional, devido a gravidade e violência do acidente que vitimou tantos jovens de uma só vez. 

Os corpos do casal de namorados, Rafael Junior Alves Barbosa, 29 anos, conhecido como Batatinha, que trabalhava como auxiliar administrativo e Pâmela Fernandes da Silva, estudante do terceiro ano do ensino médio, de 16 anos, serão sepultados às 14 horas, no Cemitério Municipal de Umuarama. O velório acontece na Capela 3 da Acesf.

O corpo do motorista da Parati, Lucas Eduardo da Silva Cachoeira, 18 anos, e dos amigos Ronaldo Viana Galinski, 25 anos, e João Vitor Teixeira  Moreira,  21 anos, são velados juntos no Ginásio de Esportes de Perobal. De acordo com familiares, os sepultamentos serão em horários diferentes: o corpo de João Vitor será sepultado às 11 horas da manhã, de Lucas às 13 horas e o de Ronaldo às 16 horas, todos no Cemitério Municipal de Perobal.

O corpo da sexta vítima, Marcelo Alderico Batistella, 38, está sendo velado e será sepultado em Toledo. O horário do sepultamento de Marcelo não foi informado. Ele era motorista de caminhão. Segundo conhecidos, deixou o veículo no pátio de um posto de combustíveis e foi com os demais, moradores de Perobal, para uma festa em Umuarama. Eles retornavam quando ocorreu o acidente.

 

Leia mais: Tragédia na PR 323 deixa seis mortos e marca a Sexta-Feira Santa 

Comente

Leia também

PIMENTA DOCE
LAB
TUCCA

Mais lidas

ACIU - SABADAO
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla