UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Umuarama

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão na entrada da cidade

Foto: Bruno Alex

O Bemdito 10 de agosto de 2018 15h35

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão levou bombeiros de Umuarama até a saída para o distrito de Serra dos Dourados no início da tarde desta sexta-feira (10). O choque deixou um motociclista levemente ferido. Por pouco ele não sofreu graves lesões pelo corpo.

O motociclista de 21 anos de idade, pilotava a Honda XR 250 Tornado pela rodovia PR 580, sentido Parque das Jabuticabeiras à Umuarama, quando um caminhão com carroceria adentrou na pista, saindo de um bairro às margens da referida rodovia, nas proximidades do trevo de acesso à avenida Rio Grande do Norte.

O motociclista conseguiu desviar de uma pancada mais forte, mas colidiu contra o para choque lateral esquerdo da carroceria do caminhão.

Os bombeiros chegaram ao local e verificaram que o piloto sofreu apenas lesões num dos pés. Depois de imobilizado, ele foi levado ao Hospital Uopeccan.

O motorista do caminhão permaneceu no local durante o atendimento e o tráfego intenso, gerou um congestionamento quilométrico nas duas vias. O trecho urbano é de responsabilidade da Polícia Militar.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
BLACK RIGOR
TOPWAY - Bike Indoor
OFERTA_VIVIAN 2
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque