UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Motociclista sofre ferimentos variados em colisão no bairro Tarumã

Condutor do carro fazia um ‘balão’ na rua quando foi atingido pela moto

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 11 de outubro de 2019 11h58

Uma colisão entre uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha e um VW Gol branco foi registrada na rua Airton Senna, esquina com a rua Poços de Caldas, no bairro Tarumã. O acidente aconteceu por volta das 11h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Informações coletadas no local indicam que o motociclista estava trafegando pela rua Airton Senna (preferencial) e acabou colidindo na lateral do carro. O condutor do automóvel disse que estava em uma mercearia. Quando saiu, foi fazer o contorno (balão) na própria via para virar carro. Foi neste momento que o motociclista bateu na lateral do Gol.

Com o impacto do choque, os dois vidros do automóvel quebraram. O motorista do Gol, de 35 anos, teve alguns cortes, mas recusou encaminhamento ao hospital. Foi feito apenas um curativo no local. Ele é de Goioerê.

Já o motociclista teve ferimentos considerados moderados. Conforme as equipes de socorristas, ele sofreu um leve TCE (traumatismo crânio encefálico), cortes na perna direita, escoriações no rosto e se queixava de muitas dores no pescoço, além de outros machucados.

O motorista do carro comentou que estava errado, por fazer o balão em local inadequado, mas que o motociclista estava descendo muito rápido. A Polícia Militar esteve no acidente e registrou a ocorrência.



 

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
TUCCA
DRA_ALINE_E_THAIS
CURSO
Fabio Rebuci
Baruck

Mais lidas

VIVIAN 1
AUDITHORIUM
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla