UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Motor de veículo pega fogo na PR-323 e família consegue sair a tempo

No veículo estavam a condutora, seus três filhos e a neta de 3 meses

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 11 de outubro de 2019 16h44

Um incêndio veicular foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira (11) na PR-323, trecho urbano de Umuarama, em frente ao parque de exposições. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas no veículo Cruze, cor branca.

De acordo com o Tenente Paes Júnior, do bombeiro, explica que a primeira equipe se deslocou com a caminhonete. Foram utilizados extintores (do bombeiro e do automóvel) para fazer o primeiro combate até a chegada do caminhão com água. O tenente explica que houve bastante dificuldade para abrir o capô do carro.

Mesmo com os empecilhos, os bombeiros conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse para outras partes do veículo. As chamas se propagaram apenas dentro do motor, que ficou destruído. Com a chegada do caminhão foi finalizado o serviço. Paes Júnior diz que o fogo pode ter sido causado por curto-circuito ou pane no sistema de combustível, no entanto, é difícil precisar o que gerou as chamas.

A condutora informou que pegou o automóvel emprestado de uma prima - a mulher não quis se identificar. Ela disse que é moradora em Icaraíma e seguia para Maringá. No Cruze estavam a motorista de 40 anos, seus três filhos (6, 17 e 22 anos) e a neta de 3 meses.

Ela disse ter percebido que acendeu uma luz do painel do carro e comentou com o filho que iria parar. Neste momento outro veículo passou ao seu lado e foi possível ver no reflexo da lateral que havia fogo. Ela então estacionou na margem da pista e todos desceram correndo.

Devido ao desespero do momento, houve dificuldade em soltar o cinto de segurança que prendia a cadeirinha da bebê. Porém eles conseguiram remover o equipamento e saíram todos sem ferimentos.






 

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
Baruck
CURSO
DRA_ALINE_E_THAIS
LAB

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 2
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla