Equipes dos Bombeiros e Samu chegaram a prestar socorro a José Irineu, mas ele não resistiu aos ferimentos  Foto: Reprodução/Facebook
Equipes dos Bombeiros e Samu chegaram a prestar socorro a José Irineu, mas ele não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução/Facebook

Motorista que atropelou José Irineu paga fiança e responderá em liberdade

O corpo de José Irineu Batistuti, 56 anos, está sendo velado no Memorial da Umuprev, ao lado do Cemitério Municipal de Umuarama. Irineu morreu na manhã desta terça-feira (13) após sofrer um acidente no cruzamento das avenidas Anhanguera e Manaus, ao lado do antigo pátio de máquinas da Prefeitura.

Batistuti, que compunha o setor comercial da Marmoart, estava de bicicleta quando foi atingido por um caminhão de empresa que terraplenagem. O motorista do veículo foi autuado em flagrante por homicídio culposo, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Na delegacia, ele disse que só foi se dar conta do atropelamento quando chegou a empresa e viu pedaços da bicicleta agarrados na carroceria do veículo. Ao voltar para o local do atropelamento, para supostamente verificar o que havia acontecido, recebeu ordem de prisão.

As informações do motorista serão apuradas pela polícia. Imagens de videomonitoramento de residências Entre amigos e parentes e Batistuti, o clima é de indignação. Batistuti, que também era conhecido como Zé Gatinho, foi um dos presidentes do Umuarama Country Club e era dono de uma trajetória de respeito também entre os clientes.

De acordo com familiares, o sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira.

 

 

Comente

Veja Também

PREFEITURA