Foto: Lucas Lima
Foto: Lucas Lima

Motoristas aprovam rendimento do veículo com reprogramação eletrônica

A reprogramação eletrônica do veículo tem se tornado uma opção para motoristas que buscam mais potência do motor e economia. O serviço consiste em alterar e otimizar os parâmetros de funcionamento do motor que tenha injeção eletrônica –presente em todos os carros fabricados atualmente e em alguns modelos mais antigos.

A injeção eletrônica funciona como um ‘cérebro’, controlando todas as funções do motor. A promessa da reprogramação é alterar e melhorar de forma considerável essas configurações.

Em Umuarama o serviço é realizado pela empresa Injediesel, em parceria com a Everaldo Injeção Eletrônica. Entre os benefícios apresentados estão o aumento de torque e potência, melhoria da dirigibilidade, redução do consumo de combustível e a economia de manutenção.

O professor Wesley Eduardo Cordeiro aprovou a reprogramação feita em seu veículo. “Em subidas que antes eu só consegui usar a primeira marcha, agora posso usar a segunda e às vezes até a terceira, que o carro sobe. O carro tem maior potência e anda muito mais do que antes”, destacou, se referindo ao aumento da potência.

Já o empresário Raphael Bruno Pellarigo ressalta a economia de combustível que sentiu em seus veículos. “Em meus dois últimos carros foi feita essa reprogramação e eles mantêm uma ótima média de consumo, tanto nas ruas como na rodovia”.

Valter Ulisses M. Silva, empresário, também se sentiu satisfeito com o serviço. “Gostei bastante. Muda bem o carro, que fica com ótimo desempenho e autonomia”.

A reprogramação pode ser feita em carros esportivos, de passeio, caminhonetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo na linha náutica. A Injediesel está com promoção para reprogramação de caminhonetes, por R$ 1.600,00.

Os proprietários de veículos interessados em conhecer mais detalhes de como a reprogramação funciona e valores do serviço podem procurar a Injediesel na rua Ouro Preto 3205, anexo a Everaldo Injeção Eletrônica. O telefone para contato é o (44) 3056-6666 e (44) 99138-7163.


Comente

Veja Também