UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Umuarama

Mulher pega foto de outra no celular do marido e promove pancadaria

Foto: Reprodução / Youtube

REDAÇÃO O Bemdito 12 de março de 2018 20h22

Um vídeo gravado no bairro Sonho Meu, em Umuarama, está rodando as redes sociais. Na imagem é possível ver uma mulher cortando o cabelo de outra que está sentada no chão, com o nariz sangrando. Outras pessoas próximas falam que ela estava enviando fotos nuas, os chamados nudes, para um homem que seria casado.

Ao final, a mulher que seria companheira do homem que recebeu as imagens dá um chute no rosto da acusada.

Ela é chamada de talarica – que seria alguém que se envolve com a mulher ou marido de um amigo, ou seja, um ‘fura-olho’.

As pessoas em volta estimulam a violência e esposa manda um recado direto: “você vai pegar suas coisas e sumir da quebrada agora”.

Na Delegacia de Umuarama não há nenhum registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
OFERTA_VIVIAN 1
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla