UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º34º
|

Umuarama

Mulher e menino ficam feridos em colisão no bairro jardim Veneza

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Marcos Moreno dos Santos Cabeção e Manuel Botelho Cordeiro

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 7 de novembro de 2019 18h34

Um acidente entre um carro e uma motocicleta resultou em dois feridos no final da tarde desta quinta-feira (7) em Umuarama. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Marcos Moreno dos Santos Cabeção e Manuel Botelho Cordeiro, bairro jardim Veneza.

Informações coletadas com o condutor do carro (que não quis se identificar) são de que ele estava trafegando com seu Renault Sandero vermelho, placas de Umuarama, pela rua Manoel Botelho Cordeiro. No cruzamento com a rua Marcos Cabeção a motociclista cruzou a preferencial com sua Honda 150 e aconteceu a colisão.

Pessoas que testemunharam o acidente disseram o motorista do carro estava rápido. O homem, por seu lado, alegou que estava rápido pois seguia para buscar as filhas no colégio. Ele ainda disse que tentou frear, mas não houve tempo.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas, que são a condutora da moto e um menino que estava na garupa. Testemunhas comentaram que o menino, de aproximadamente 7 anos, bateu com o rosto e uma das mãos no escapamento da moto e sofreu queimaduras. A mulher, de cerca de 30 anos, teve escoriações na perna esquerda e, conforme algumas pessoas, um ferro teria entrado em seu pé. Os dois foram encaminhados ao hospital Cemil (plantão).

O condutor do carro não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.


 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
TUCCA
LAB
ANHAGUERA
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE