UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Umuarama

Pais de Nicolas fazem vaquinha online para custear tratamento de síndrome rara

O menino Nicolas Piffer possui a síndrome de West e os gastos com o tratamento pesam no orçamento da família; saiba como contribuir

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 10 de outubro de 2019 18h47

Os pais de Nicolas Piffer estão pedindo a ajuda das pessoas para conseguir arcar com os gastos de tratamento médico para o menino. Nicolas possui a síndrome de West (um tipo raro de epilepsia) e os custos com os medicamentos e com as consultas pesam no orçamento da família.

Para isso, os familiares da criança criaram uma vaquinha online para que as pessoas possam contribuir de forma acessível, seja por cartão de crédito ou por boleto bancário. Além da vaquinha, a família também está rifando uma moto e um relógio de pulso para que as pessoas possam ajudar na causa.

Os números são vendidos por R$ 10 e o sorteio acontece no dia 30 de novembro. De acordo com o pai de Nicolas, Alessandro Piffer, a família precisa de R$ 42 mil para custear o tratamento do menino no ano que vem. O dinheiro adquirido com a rifa e com a vaquinha online será revertido para essa finalidade.

Para contribuir com a vaquinha, clique aqui. Já as rifas podem ser adquiridas na Pastelaria São Lucas, Kazu Motos, Ratinho Moto Center, Le Petit Chéri, Fios Dourados Aviamentos, Gustavo Tochi e Nice Morimoto. Os números também podem ser comprados com Alessandro. O telefone para contato é (44) 98404-5956.

Comente

Leia também

CURSO
Baruck
ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
LAB

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 2
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla