UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.17º26º
|

Umuarama

Pais do pequeno Nicolas realizam ação para continuar tratamento do filho

Quem quiser ajudar ainda vai degustar uma deliciosa pizza

Foto: Mykaella Carbonera

REDAÇÃO O Bemdito 16 de maio de 2019 18h40

Quem não conhece a história do pequeno Nicolas Minchiguerre Piffer? O garotinho que possui síndrome de West, que é uma doença rara e severa segue lutando e evoluindo a cada dia. Mas o tratamento não é fácil. Além disso, também há os custos altos para manter o bem-estar da criança.

A promoção da vez é para quem ama massa: a família está vendendo pizza a R$ 20 (à vista em dinheiro) ou R$ 21 (no cartão) e você pode escolher o sabor: mista ou frango com requeijão.

As vendas acontecem até o próximo dia 6 de junho e a entrega será dia 9, na lanchonete São Lucas, em frente ao Senadinho a partir das 15h. A meta é vender 250 pizzas para ajudar o tratamento de Nicolas.

“Tem algumas pessoas que estão comprando, mas não vão buscar. Nesses casos todas as pizzas serão levadas para APAE como doação para as crianças que estudam lá”, conta o pai de Nicolas, Alessandro Piffer.

Para reservar sua pizza ou fazer a doação do alimento para APAE e ajudar o Nicolas basta entrar em contato pelos telefones: (44) 98404-5956 ou 99161-2797.

Comente

Leia também

União
Helen

Mais lidas

VIVIAN 1
BALAN_DESKTOP
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2