UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Umuarama

Palestra com Leo Chaves terá parte da renda revertida para Apae

O Bemdito 9 de agosto de 2018 16h50

A palestra do cantor Leo Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo, que havia sido adiada já tem data marcada para acontecer em Umuarama. Será no dia 28 de agosto, às 19h30, no Centro cultural de Umuarama. Parte da renda será revertida para a APAE (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais) de Umuarama.

Leo deu início ao projeto profissional paralelo como palestrante em 2016, em São Paulo. E de lá para cá tem se aprofundado nos estudos relacionados ao funcionamento da mente, das emoções, filosofia e educação familiar e escolar.

Em Umuarama, ministrará a palestra ‘Superar, Inspirar e Transformar’. Leo abordará o início da carreira como músico, relatando como desenvolveu suas habilidades para aproveitar as oportunidades e atingir o sucesso profissional.

Também contará como desenvolveu a resiliência, explanando como o conceito acaba sendo essencial para buscar oportunidades em meio à crise.

A partir da própria experiência, Leo Chaves falará de frustrações inerentes a todas as carreiras, mas também de táticas, lições e aprendizados que o ajudaram a obter sucesso como artista e empresário.

O ingresso promocional custa R$ 90 (mais um quilo de alimento não perecível que será doado para entidade beneficente). Existe também a modalidade VIP, a R$ 150, que dá direito a um livro autografado e foto com o artista no camarim.

O valor pode ser parcelado em até dez vezes no cartão.

Serviço:

Palestra ‘Superar, Inspirar e Transformar’, com Leo Chaves

Local – Centro Cultural de Umuarama

Data – 28 de Agosto

Horário – 19h30

Aquisição de ingressos no site do promotor (Abravendas) – www.abravendas.com.br/leo

Dúvidas – (44) 99956-4024/(45) 99922-4890

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
TOPWAY - Bike Indoor
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque