UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Umuarama

Prefeitura emite nota sobre queixas relacionadas com o sistema Fila Única

Foto: Reprodução

O Bemdito 7 de dezembro de 2018 15h30

Nesta sexta-feira (7), às 8h, entrou em funcionamento o sistema online de cadastro das pré-matrículas por meio do sistema Fila Única, para crianças de 0 a 3 anos que buscam vagas nos centros municipais de educação infantil (CMEIs) de Umuarama. E muitos pais procuraram OBemdito para se queixar que não estavam conseguindo concluir o cadastro.

Uma das mães informou que não conseguia validar o CPF no cadastro. Ela disse que conversou com outras famílias que passaram pelo mesmo problema. “Liguei lá e uma pessoa informou que era problema no meu CPF, na internet e colocou a culpa que meu celular era ruim. Isto não pode ficar assim”, disse.

A Secretaria de Educação emitiu uma nota de esclarecimento. Confira na íntegra:

“O sistema utilizado para o cadastramento da Fila Única foi preparado para funcionar com o máximo de usuários possível, testado nos principais sistemas operacionais de computadores e celulares do mercado. Entretanto, por haver várias versões de sistemas operacionais/navegadores e celulares, pode ocorrer problema de compatibilidade, principalmente com equipamentos mais antigos. Caso o usuário encontre alguma dificuldade em acessar o sistema, a orientação é que procure fazer o cadastro em um computador com Windows e prefira sempre a última versão do navegador Google Chrome. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Educação do município, que funciona no Paço Municipal, ou pelo telefone (44) 3621-4141, ramal 144”.

Comente

Leia também

YAZIGI
PRO-OFTALMO
INNOVARE
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
katar
REGINA

Mais lidas

NATAL PMU
OFERTA_VIVIAN 1
PRISMA
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
WIZARD
CASTELO_BRANCO