UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Umuarama

Procon firma parceria com a Caixa para renegociar dívidas de clientes

Foto: Arquivo OBemdito

ASSESSORIA PREFEITURA UMUARAMA O Bemdito 8 de dezembro de 2018 11h53

Clientes da Caixa Econômica Federal que estão com contratos comerciais em atraso, em Umuarama, têm até o dia 28 de dezembro para renegociar as dívidas com descontos especiais. A campanha #Quitafácil foi reeditada e, caso o pagamento seja feito à vista, os descontos podem chegar a 90%.

As agências da Caixa em Umuarama e o Procon Municipal firmaram parceria para atendimento dos consumidores visando a regularização das dívidas em condições bastante vantajosas.

“Para saber se o cliente pode participar basta consultar pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068, se dirigir às agências da Caixa e ao Procon de Umuarama”, orienta o secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e coordenador do órgão, Aparício Bernardo Calderaro Júnior.

Os descontos são válidos para recebimento à vista das dívidas comerciais com mais de 360 dias de atraso (apurados em 31 de março deste ano), para pessoas físicas e jurídicas.

“Clientes de contratos comerciais, como cheque especial, cartão de crédito, Construcard e CDC (Crédito Direto ao Consumidor), entre outros, podem participar da campanha e aproveitar a oportunidade de regularizar suas pendências e limpar seu nome através dessa importante parceria entre a Caixa e o Procon de Umuarama”, reforçou Calderaro Júnior.

A campanha vai até 28/12 e os clientes podem procurar informações nas agências da Caixa em Umuarama e no Procon (fone 3621-5600).

Comente

Leia também

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
katar
PRO-OFTALMO
INNOVARE
REGINA
YAZIGI

Mais lidas

PRISMA
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
NATAL PMU
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
WIZARD
CASTELO_BRANCO