UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.24º35º
|

Umuarama

Programa do repórter Brandão Junior passa a integrar a grade da rádio Bianca

Brandão Junior tem quase 34 anos dedicados ao rádio
Brandão Junior tem quase 34 anos dedicados ao rádio
Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 11 de janeiro de 2019 13h03

A partir da próxima segunda-feira (14) o programa jornalístico do repórter Brandão Junior passa a integrar a grade da rádio Bianca FM, de Umuarama. Focado nos assuntos policiais da região, o programa já é transmitido em quatro emissoras de diferentes cidades: Amiga FM (Formosa do Oeste), Christian FM (Alto Piquiri), Abdallah FM (Iporã) e Liberdade FM (Altônia).

Na segunda e terça-feira Brandão deve fazer o programa direto dos estúdios da Bianca. Ele explica que costuma fazer a apresentação em outras emissoras, geralmente em Alto Piquiri ou Iporã.

O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e é um dos líderes de audiência regional. “É um programa diferente, dinâmico. Lideramos a audiência em algumas cidades da região. Em determinados momentos chegamos a alcançar picos de mais de 70% do público, o que é comprovado por pesquisas. A aceitação do programa é muito boa, e a credibilidade, minha e da equipe, é grande”, explica o radialista.

Brandão atua na área há quase 34 anos. Ele lembra que começou como radialista em Iporã e depois foi para Curitiba, onde passou por várias emissoras. Da Capital do estado ele retornou para o interior, onde atuou como gerente da rádio Vale Verde FM, de Jesuítas e Assis Chateaubriand, por cerca de 16 anos. Já na área policial, optou por fazer um trabalho independente com emissoras e criou a rede Brandão Junior. O programa neste formato já existe há mais de 10 anos.

Apesar do principal assunto ser os acontecimentos policiais da região, o apresentador também abre espaço para algumas entrevistas e destaques da política. Atualmente ele conta com repórteres parceiros em toda a região.

Para Aline Ruge, diretora das rádios Aline e Bianca de Umuarama, a chegada de Brandão é uma grande conquista. “Começamos a dialogar há algum tempo e o brandão começou a atuar como gerente da rádio Christian, que integra nosso grupo. Ele faz um trabalho muito profissional, tem bom trato com as pessoas e com certeza fará um ótimo trabalho”, comenta.

Aline acrescenta que a rádio Bianca tem perfil mais jornalístico e, por isso, o programa Brandão Junior vai se enquadrar muito bem à programação. “É uma grande aquisição. O Brandão está sempre bem atualizado e trata a notícia com muito respeito, com credibilidade e rapidez”.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY