UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Umuarama

Proprietário de terreno é suspeito de dano ambiental na avenida Vitória, em Umuarama

Prefeitura deve realizar exame pericial para verificar se persiste o dano ambiental
Prefeitura deve realizar exame pericial para verificar se persiste o dano ambiental
Foto: Pexels

REDAÇÃO O Bemdito 17 de maio de 2018 07h18

A 6ª Promotoria de Justiça de Umuarama requereu judicialmente a produção antecipada de prova em procedimento que envolve um terreno na avenida Vitória, cujo proprietário teria destruído a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais. O fato é objeto de inquérito civil desde 2013.

O objetivo do pedido do Ministério Público é levar a prefeitura a realizar exame pericial para verificar se persiste o lançamento de esgoto e de águas pluviais a céu aberto, bem como para identificar os responsáveis por eventual dano ambiental que embasou a instauração do inquérito.

A partir da comprovação de eventuais danos ambientais causados pelo proprietário do terreno, o MPPR poderá acionar os responsáveis para a reparação dos prejuízos ao meio ambiente.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PREFEITURA UMUARAMA - Night Run
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário
PRO-OFTALMO
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
PLANALTO
ECODE - Sites