UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Umuarama

Prorrogado prazo para inscrições no mestrado em Sustentabilidade

Iniciativa é viabilizada através do IFPR e UEM, em Umuarama

Foto: Freepik/Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 9 de novembro de 2019 18h53

Foi prorrogado o período das inscrições para Mestrado Acadêmico Associado do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Umuarama. O novo prazo termina na segunda-feira (11).

Em outubro foi publicado o edital do Processo Seletivo para ingresso no ano letivo de 2020 do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU) – Área de concentração em Sistemas Sustentáveis.

O objetivo é selecionar alunos regulares para ingresso no próximo ano. O PSU é constituído por atividades de ensino e pesquisa, para uma formação profissional com visão sistêmica e interdisciplinar na sustentabilidade, permitindo utilizar a ciência e a tecnologia em prol da sociedade e apoiando-se em oportunas políticas para um desenvolvimento econômico e sustentável na região do Arenito Caiuá. O programa é constituído por duas linhas de pesquisa: 1) Manejo Sustentável de Recursos Naturais; e 2) Tecnologia de Produtos Naturais.

Serão ofertadas no mínimo 16 vagas e no máximo 26 vagas. Os documentos exigidos (que constam no edital) deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, excetuando-se os feriados e pontos facultativos, das 8h às 18h, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do programa na secretaria acadêmica do campus Umuarama – localizado na rodovia PR 323, Km 310. Também é possível encaminhar via Sedex.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120.

Maiores informações no edital.

Comente

Leia também

ANHAGUERA
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla