UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Umuarama

Receita faz nova apreensão de mercadorias nos Correios de Umuarama

Foto: Alex Miranda

O Bemdito 14 de setembro de 2018 16h45

Pelo segundo dia consecutivo fiscais da Receita Federal estão em Umuarama para realizar a verificação de mercadorias na Central de Distribuição dos Correios. Na quinta-feira (13) a equipe veio de Foz do Iguaçu e nesta sexta (14) os fiscais são de Maringá.

Os agentes realizam a vistoria da documentação e das mercadorias enviadas pelos Correios. Tudo o que não tiver notas fiscais, comprovante de importação e pagamento de imposto pode ser apreendido. Na quinta, foram confiscados 705 itens. A expectativa é de que na tarde desta sexta a quantidade de mercadorias irregulares seja maior – o resultado não foi divulgado, pois a operação ainda está em andamento.

As mercadorias apreendidas são bastante variadas e a maior parte é proveniente do Paraguai ou China, através de sites de e-commerce. Todos os itens são encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Maringá e os proprietários serão intimados a apresentar documentação.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla