Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Repórter Clayton Conservani fará palestra gratuita em Umuarama

O repórter/atleta Clayton Conservani proferirá em Umuarama a palestra ‘Limites extremos’. O encontro será no próximo dia 26, às 19h, no teatro do Centro Cultural Vera Schubert, com entrada gratuita.

O evento é uma realização da Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais de Entre Rios), através da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná).

Clayton Conservani é o repórter-atleta da Rede Globo. Já participou de grandes coberturas jornalísticas e teve quadros radicais no Esporte Espetacular e Fantástico, além de outros programas.

Em 2003 fez o quadro ‘Rumo ao Continente Gelado’, em 2007 fez a cobertura do ‘Rally dos Sertões’ e em 2009 estreou o ‘Exporte Extremo’ no Esporte Espetacular, que posteriormente, em 2015, se tornou um quadro do Fantástico.

A palestra é dividida em blocos, onde Conservani faz reflexões, revelações e conta momentos decisivos sobre suas últimas expedições. Ele abordará as seguintes expedições: Maratona na Antártica, Sobreviventes dos Andes, Aurora Boreal, Cavernas, Vulcões na Oceania, entre outras.

O objetivo principal da palestra é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. O palestrante faz diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pela internet (clique aqui) e as vagas são limitadas. Após finalizar a inscrição a pessoa receberá um e-mail de confirmação. O ingresso deverá ser apresentado na entrada do evento (podendo ser impresso ou na tela do celular), junto de um documento com foto. Mais informações através do telefone (44) 9 9907-6262 (Renata).

Comente

Veja Também