UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º38º
|

Umuarama

Sanepar confirma desligamento da água a partir das 8h desta quinta em Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito

O Bemdito 10 de outubro de 2018 18h08

A Sanepar reforçou o anúncio de que nesta quinta-feira (11) acontecerá o desligamento do abastecimento de água para mais de 70 bairros de Umuarama. De acordo com a assessoria de imprensa, o anúncio tem caráter de prevenção, para que os moradores das áreas que podem vir a ser afetadas pelo desabastecimento temporário, adiantem seus serviços domésticos e façam uso racional da água.

A assessoria informa ainda que eventualmente moradores de alguns dos bairros citados podem nem notar a falta de água durante a quinta-feira devido às condições climáticas. Temperaturas mais quentes e a estiagem aumentam o consumo.

O desligamento acontece às 8h por conta da execução de serviços de interligação da rede no sistema de distribuição.

Os bairros que poderão ficar sem água são: Belvedere, Dubai, Córrego Longe, Ouro Preto, Patrimônio Umuarama, Euro Park, América I e II, Aratimbó, Araucária, Azaleia, Birigui, Campo Novo, Jardim Cruzeiro, Jardim dos Pássaros, Jardim dos Príncipes, Europa, Flamboyant, Florença, Global, Harmonia, Ibiza, Imigrantes, Imperial I, II e III, Kaskata, Laguna, Lisboa, Mediterrâneo, Morumbi I e II, Oliveira, Santa Clara, São Francisco, São José, Sol Nascente, Tupan, Veleiros, Vila Romana, Imigrantes II, Soluar, Yoshii, Alphaville I, Bonfim, Campo Belo, Parque do Lago, Dom Bosco, Presidente, Paysage Essenza, Alto da Paraná, Parque dos Bandeirantes, Ecoville, Metropolitano I, II e III, Gávea, Interlagos I e II, Monte Líbano, Tokyo, Copacabana, Portal das Águas, Porto Madero, Porto Seguro, Recanto do Lago, Royal Garden, Villagio di Roma, Green Ville, Florença, Royal Residence, Sítio Recreio Bandeirantes, Soleil Residence e Zonas 2, 2-a, 3 e Armazém.

A normalização total do sistema deve acontecer de forma gradativa, a partir do início da tarde.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não possuem caixa-d’água no instalada imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Comente

Leia também

REGINA
YAZIGI
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
INNOVARE
SATELLITE

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
churrascaria
PRISMA
NATAL PMU
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
CASTELO_BRANCO
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
ARY BABY
WIZARD