UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º26º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
GASTRO - Dr. Gilberto

Umuarama

Show de Naiara Azevedo em Umuarama vem com muito fôlego e beleza

Naiara Azevedo, que morou em Umuarama da infância à adolescência, hoje se revela entre os bons do sertanejo universitário
Naiara Azevedo, que morou em Umuarama da infância à adolescência, hoje se revela entre os bons do sertanejo universitário
Foto: Divulgação

ASSESSORIA O Bemdito 30 de maio de 2018 15h06

Nos palcos do Brasil afora ela está vibrante – são, em média, vinte shows por mês – e no Domingão do Faustão, arrasando, com sua beleza e voz exuberantes! Toda essa energia ela promete trazer para Umuarama, no dia 4 de agosto. Naiara Azevedo, uma das cantoras mais populares da atualidade, vem com tudo para fazer bonito no parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega, num show que terá parte da renda doada para a Uopeccan.

A equipe de produção informa que a ideia é fazer um show especial em Umuarama, afinal Naiara Azevedo é umuaramense (pelo menos de coração). Ela é natural de Campo Mourão, mas morou na Capital da Amizade da infância à adolescência. Aqui despertou para a música, quando, aos 13 anos, venceu um concurso escolar, emocionando o público com um hit internacional.

Em Umuarama ela também fez curso superior: formou-se pela Universidade Paranaense em Estética e Cosmética. E foi nos círculos acadêmicos, incentivada pelos colegas, que deu o start: foi quando gravou, em tom de brincadeira, a música ‘Coitado’, em resposta à ‘Sou Foda’, de Munhoz e Mariano que fazia sucesso na época.

A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e em menos de uma semana o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações. Nesse momento, encontrou um empresário com quem trabalhou por um ano. Porém, com o encerramento da parceria, ela ficou sem rumo: "Foi bem difícil. Não conhecia ninguém do ramo influente da música, nenhum empresário. Eu estava sem dinheiro, achei que tivesse acabado tudo", lembra.

Foi então que Naiara conheceu Rafael Cabral em um show do Cristiano Araújo "Eu estava no meu cantinho e ele no dele. Começamos uma conversa tímida, trocamos telefone e desde então não deixamos mais de nos falar" (risos). Rafael é empresário e marido da cantora.

Oportunidades

Alguns sertanejos como Gusttavo Lima e João Neto e Frederico deram oportunidades para Naiara e sua carreira voltou a crescer, no entanto ainda não era o suficiente. Mas, em pouco tempo, com muita determinação e ânimo, isso foi superado.

Depois de estourar com ‘50 Reais’ (que já soma mais de 319 milhões de visualizações no canal oficial da cantora no YouTube), a paranaense decolou. Emplacou outros sucessos como ‘Mordida, beijo e tapa’ e ‘Pegada que desgrama’. E com participação da diva do axé, Ivete Sangalo, faz sucesso com ‘Avisa que eu cheguei’.

Os ingressos estão à venda pela internet (clique aqui) e em Umuarama na Sportland e na Droga Luz.

50 Reais

Um ponto marcante da trajetória artística de Naiara Azevedo aconteceu no início de 2016, quando gravou um DVD com produção musical de Blener Maycom e direção de vídeo de André Caverna. O projeto, intitulado 'Totalmente Diferente', foi gravado em Goiânia e contou com participações de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Entre as músicas escolhidas para o repertório estava o hit ‘50 Reais’. A faixa foi umas das mais executadas em todo o território nacional naquele ano.

Naiara transformou sua história real em um hit após descobrir uma traição de um ex-namorado, e o resultado foi o maior sucesso de sua carreira até então. "Foi mais ou menos há sete anos. Eu tinha um namorado e a gente percebe quando a coisa está errada. Ele falou que tinha um compromisso de trabalho às 23h. No dia seguinte, quando acordei umas 6h, cadê o moço? Quer saber, vou bater no apartamento dele. Então, cheguei lá, o porteiro, que gosta de um barraco, me deixou subir. A porta estava aberta, fui caminhando e ele estava na cama com outra mulher, e Graças a Deus eu fiquei de fora dessa e nunca mais olhei na cara dele", conta a cantora.

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
TOPWAY - Bike Indoor
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque