Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Sósia de Lula faz sucesso por onde passa em Umuarama. Será que ele aprova?

Quem conhece o seu João Ingracio de Lima, 73 anos, também conhecido como João da Sanfona ou João do Teclado, sabe que ele não é muito de brincadeira. Recentemente algumas fotos dele viralizaram nas redes sociais, devido à sua semelhança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 “Às vezes ele aceita, se a brincadeira for bem intencionada. Mas se ele se sentir ofendido, ele briga”, conta dona Benedita de Oliveira, companheira do carpinteiro aposentado, em entrevista a Obemdito. Seu João, que é músico e toca sanfona e teclado em festas e bares da cidade e região, não estava em casa no momento que a reportagem chegou.

Várias fotos do Seu João circulam nas redes sociais e grupos de conversa via celular. Segundo a esposa, a comparação com Lula não é de hoje. “Sempre falaram da semelhança. Agora que as notícias sobre o ex-presidente estão em todo lugar, as pessoas acabam brincando mais com ele”, diz dona Benedita. Ela afirma que o marido não concorda com os atos do ex-presidente e que comemorou a prisão de Lula.

 

Comente

Veja Também