UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Umuarama

Tá russo. Umuaramense não demonstra gosto pela Copa 2018

REDAÇÃO O Bemdito 15 de junho de 2018 08h02

Se depender da torcida do umuaramense a seleção brasileira não vai sair com a taça na Copa do Mundo da Rússia. O sonho do hexa vai ter que ficar para depois, no caso daqui a quatro anos, no Qatar.

Pode até ser que o clima mude a partir do momento que o Brasil entrar em campo, no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), contra a Suíça. “O povo está desanimado. Talvez seja pela situação que estamos vivendo no país ultimamente”, disse Isaias Bastos da Silva.

Isaias foi um dos leitores que opinaram na enquete realizada por OBemdito pelo Facebook, nos dias 6 e 7 deste mês. Exatos 1.264 seguidores da fanpage responderam a pergunta: “Se depender da sua torcida, a seleção brasileira ganhará a Copa da Rússia?”

Dos que votaram, 708 (56%) disseram que não (o Brasil não vai ganhar) e 556 (44%) informaram que sim (o Brasil sairá vencedor).

“O brasileiro está criando consciência dos reais problemas do país”, pontuou Adrian Santos. “O clima não é de torcer para ninguém”, emendou Ozana Alves da Silva. “Quanto mais gol levar, melhor”, torceu contra, Elio Vicente.

“O clima (de torcida) já era péssimo. A greve dos caminhoneiros esfrio ainda mais. Mas eu acredito sim na nossa seleção e torço por ela. Não pelos jogadores que ganham cifras milionárias, mas pelo nosso país verde e amarelo”, exaltou Mirian Trindade.

Comente

Leia também

ORAL SIN
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
PRO-OFTALMO

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB