UmuaramaDia de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite a nebulosidade diminui.19º33º
|

Umuarama

Três homens ficam feridos em colisão entre motos no centro de Umuarama

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Flórida com a rua Bahia

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 10 de setembro de 2019 18h23

Três homens ficaram feridos no fim da tarde desta terça-feira (10), no centro de Umuarama, após se envolverem em um acidente de trânsito. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Bahia com a avenida Flórida, entre uma moto Honda CG 125 e uma motocicleta Yamaha Ténére, por volta das 17h30.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto Honda CG 125 estava transitando na rua Bahia e no cruzamento, ingressou direto na avenida Flórida, cruzando a preferencial e colidindo com o condutor da Yamaha Ténéré, que estava seguindo pela avenida.

Com a colisão, as duas motos caíram e três pessoas ficaram feridas, os dois condutores e um passageiro, que estava na Honda CG 125. Duas ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas. Um dos utilitários da Honda CG 125 reclamava de muitas dores na perna. O outro foi encaminhado com escoriações. O piloto da Yamaha Ténéré, 18 anos, reclamava de dores no tornozelo. Os três foram encaminhados ao hospital de plantão (Uopeccan), sem ferimentos graves.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. Ao verificarem os veículos caídos, a PM constatou que a moto Honda CG 125 estava com débitos. Um serviço de guincho foi acionado para levar a motocicleta até a sede do batalhão da PM.



 


 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
LAB
Baruck
TUCCA
PLAY GAMES
ANHAGUERA

Mais lidas

    GLOBAL_MOBILE
    CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla