UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.21º25º
|

Umuarama

Três mulheres ficam feridas em colisão entre Umuarama e Xambrê

Três ocupantes do Corsa, uma delas com um corte no rosto, foram atendidas pelo Samu
Três ocupantes do Corsa, uma delas com um corte no rosto, foram atendidas pelo Samu
Foto: Lucas Lima

REDAÇÃO O Bemdito 6 de dezembro de 2017 12h25

Três pessoas tiveram ferimentos leves em um acidente na rodovia PR-489, entre Umuarama e Xambrê, no final da manhã desta quarta-feira (6). Um veículo Uno, conduzido por uma jovem, transitava em direção a Umuarama. Ela disse que, quando chegou a um ponto onde havia uma curva, o carro começou a deslizar na pista e a condutora perdeu o controle da direção.

No momento estava chovendo fraco.

Um Corsa, que seguia em sentido contrário, era conduzido por uma mulher de 45 anos. Ela contou a OBemdito que viu o outro veículo vindo em sua direção e tentou tirar seu carro para o acostamento. No entanto, não foi suficiente e o choque aconteceu.

O Corsa chegou a rodar e três pessoas que estavam no automóvel tiveram ferimentos leves. A condutora sofreu um pequeno corte na cabeça. Sua mãe, de 77 anos estava sentindo fortes dores no peito e uma adolescente, de 16 anos, teve uma contusão no joelho direito.

Todas foram atendidas pelo Samu de Umuarama e encaminhadas ao hospital de plantão. A motorista do Uno estava mancando, possivelmente com uma contusão no pé, mas dispensou atendimento.

No Corsa estavam quatro mulheres de Esperança Nova. Eles estavam em Umuarama para consultas médicas e retornavam para a cidade de origem.

A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o acidente.

Comente

Leia também

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB