Três ocupantes do Corsa, uma delas com um corte no rosto, foram atendidas pelo Samu  Foto: Lucas Lima
Três ocupantes do Corsa, uma delas com um corte no rosto, foram atendidas pelo Samu Foto: Lucas Lima

Três mulheres ficam feridas em colisão entre Umuarama e Xambrê

Três pessoas tiveram ferimentos leves em um acidente na rodovia PR-489, entre Umuarama e Xambrê, no final da manhã desta quarta-feira (6). Um veículo Uno, conduzido por uma jovem, transitava em direção a Umuarama. Ela disse que, quando chegou a um ponto onde havia uma curva, o carro começou a deslizar na pista e a condutora perdeu o controle da direção.

No momento estava chovendo fraco.

Um Corsa, que seguia em sentido contrário, era conduzido por uma mulher de 45 anos. Ela contou a OBemdito que viu o outro veículo vindo em sua direção e tentou tirar seu carro para o acostamento. No entanto, não foi suficiente e o choque aconteceu.

O Corsa chegou a rodar e três pessoas que estavam no automóvel tiveram ferimentos leves. A condutora sofreu um pequeno corte na cabeça. Sua mãe, de 77 anos estava sentindo fortes dores no peito e uma adolescente, de 16 anos, teve uma contusão no joelho direito.

Todas foram atendidas pelo Samu de Umuarama e encaminhadas ao hospital de plantão. A motorista do Uno estava mancando, possivelmente com uma contusão no pé, mas dispensou atendimento.

No Corsa estavam quatro mulheres de Esperança Nova. Eles estavam em Umuarama para consultas médicas e retornavam para a cidade de origem.

A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o acidente.

Comente

Veja Também