UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Umuarama

Umuarama recebe adaptação teatral de ‘O Vendedor de Sonhos’ de Augusto Cury

A peça será apresentada na cidade no mês de outubro

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 21 de setembro de 2019 16h00

O best seller “O Vendedor de Sonhos” do renomado escritor e psiquiatra brasileiro Augusto Cury ganhou uma adaptação teatral. O espetáculo está sendo apresentado em várias cidades do Brasil, como uma turnê, e Umuarama é um dos municípios que receberá a peça no dia 27 de outubro. O teatro terá início às 19h, no Centro Cultural Vera Schubert. O Rotary Club Umuarama Catedral é o responsável pela organização do evento e a renda adquirida com a atração cultural será revertida futuramente para o Banco de Leite.

A peça tem em seu elenco os atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri. A direção fica por conta de Cristiane Natale. A trama aborda técnicas de gestão da emoção através da história de um mendigo que com o seu bom astral e sua paixão pela vida consegue trazer esperança para outras pessoas. O mendigo, inclusive, salva um psicólogo do suicídio através do diálogo e de sua mão amiga. A obra também já foi adaptada para o cinema brasileiro.

O Vendedor de Sonhos é um clássico e um dos livros mais vendidos no mundo. A obra explora os principais conflitos da vida contemporânea e através da história do ‘Mestre’ consegue mostrar às pessoas que o importante da vida é aproveitar cada momento de forma única e saudável. A abordagem traz vários ensinamentos e motivações ao público. A intenção da peça é se assemelhar ao conteúdo do livro para poder levar ao espectador a mesma mensagem.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado.

Comente

Leia também

CURSO
ANHAGUERA
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci
DRA_ALINE_E_THAIS

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla