Conteúdo é o primeiro passo para quem deseja fazer a prova da ANAC  Foto: Divulgação
Conteúdo é o primeiro passo para quem deseja fazer a prova da ANAC Foto: Divulgação

Umuarama terá curso teórico intensivo para a preparação de pilotos

A instrutora de voo Natalia Henke Xavier traz a Umuarama, pela primeira vez, o curso teórico intensivo que prepara os alunos para a prova da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Esse é o primeiro passo para quem deseja ser piloto, alçando voos altos tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Duas turmas estão sendo abertas em horários que facilitam a realização do sonho de voar. A primeira inicia as aulas no próximo dia 19, de segunda à sexta-feira, das 19h30 às 22h30. A segunda turma será formada para aulas nos finais de semana (sábados e domingos), com início no próximo dia 24, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O curso terá duração média de 45 dias corridos e acontecerá na avenida Flórida.

Natalia Xavier já promoveu este mesmo curso em Goiás e São Paulo. A formação é a primeira etapa para as pessoas que desejam tirar seu brevê, a habilitação para quem quer ser piloto. As aulas práticas não estão incluídas no programa de ensino.

As vagas são limitadas e o curso está sendo ofertado em valores diferenciados e condições facilitadas de pagamento. As pessoas interessadas devem entrar em contato diretamente com Natália, pelo fone (45) 99817-1907. Mais informações também podem ser obtidas clicando aqui

A instrutora de voo Natalia Henke Xavier

Comente

Veja Também