UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Umuarama

Umuarama terá uma das madrugadas mais geladas do ano, com 5ºC

Foto: Bruno Alex

REDAÇÃO O Bemdito 10 de agosto de 2018 18h40

Com previsão de 5ºC, Umuarama terá uma das madrugadas mais geladas do ano neste sábado (11). Há inclusive possibilidade de geada. De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, a temperatura mais baixa deve ser registrada entre 5h e 6h.

O frio já começa a ficar mais intenso durante a noite desta sexta. A partir das 11h a previsão é de que os termômetros marquem 9ºC. E a partir de 1h a temperatura deve cair em média 1ºC por hora, até chegar aos 5ºC. A sensação térmica deve deixar a madrugada ainda mais fria.

Durante o sábado, a máxima prevista para a Capital da Amizade é de 22ºC, por volta das 15h. O sol deve predominar, com algumas nuvens. A previsão é de domingo frio também, com mínima de 9ºC e máxima de 24ºC.

De acordo com o Simepar, o sábado deve ser de frio intenso em todo Paraná, por conta da presença da massa de ar polar. O vento diminui um pouco de intensidade, situação que favorece a ocorrência de geadas em boa parte do Estado. As geadas são mais fortes entre o sudoeste, centro-sul e Campos Gerais.

 

Comente

Leia também

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
ORAL SIN
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB