Foto: OBemdito
Foto: OBemdito

Umuarama teve 'desfile' de carnaval sim, senhor. E foi lindo!

O carnaval não passou em branco em Umuarama. A terça-feira (13) foi marcada pelo Acamp’s Alegria, realizado com muita alegria pelas paróquias São Vicente Palotti e São José Operário.

Centenas de pessoas, entre participantes do acampamento, familiares e fieis católicos participaram do desfile, com direito a muita alegria, música gospel com ritmo bem animado e emoção.

Os cerca de mil campistas passaram vários dias longe da família e lágrimas não foram poupadas. “Eu posso dizer que foi uma transformação na minha vida. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. No início fiquei meio assim em ir para o acampamento. Mas valeu a pena. Incrível”, disse um jovem, abraçado à mãe e aos amigos.

A ideia tem tudo para ser incorporada na programação de Carnaval de Umuarama, por se tratar de uma festa saudável e familiar. Quem participou ou presenciou o desfile, aprovou e pediu repeteco.

“Está muito lindo. Estava passando por aqui e pedi para o meu marido parar o carro. Vou descer a avenida com eles. Quem teve a ideia está de parabéns. Umuarama dá exemplo de comemoração do carnaval”, disse uma empresária.

O desfile foi finalizado com celebração e queima de fogos na praça Santos Dumont. 

Comente

Veja Também

PREFEITURA