UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Umuarama

Veículo capota após colisão em cruzamento no centro de Umuarama

A condutora de um dos carros chegou a desmaiar após o acidente. Colisão ocorreu na esquina da avenida Apucarana com a rua Ministro Oliveira Salazar

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de janeiro de 2020 15h39

Um acidente ‘cinematográfico’ foi registrado no centro de Umuarama na tarde desta quarta-feira (15). Dois veículos colidiram e um deles capotou várias vezes, quase entrando em um restaurante. Mesmo com o forte impacto, os condutores praticamente não tiveram ferimentos.

Uma condutora de 48 anos seguia com seu veículo Cross Fox, cor vermelha, pela rua Ministro Oliveira Salazar. Na esquina com a avenida Apucarana ocorreu a colisão contra um Passat, cor preta, conduzido por um jovem de 18 anos.

Devido ao forte impacto o Cross Fox capotou. Pessoas que testemunharam a colisão disseram que o automóvel teria girado três vezes. Após capotar, o carro bateu em uma coluna do restaurante Ki Costela e parou parcialmente sobre a calçada do estabelecimento.

A condutora do Cross Fox ficou dentro do carro e recebeu ajudar para sair. Ela estava bastante nervosa, praticamente em estado de choque, e chegou a desmaiar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O motorista do Passat não teve ferimentos aparentes.

Informações coletadas com testemunhas apontam que o jovem do carro Passat teria invadido a preferencial. Ele não quis falar sobre o assunto. Outras testemunhas comentaram que a motorista do Cross Fox estaria em velocidade acima do limite da via. Não foi possível conversar com a mulher, que estava sendo socorrida pelos bombeiros.

De acordo com o Sargento Fregonezi, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a condutora já tinha saído do carro, mas estava muito nervosa. Por isso foi atendida e encaminhada ao hospital Norospar. Uma segunda equipe dos bombeiros realizou o desligamento da bateria do Cross Fox, para evitar pane elétrica, e fez o destombamento do carro, que estava com as rodas para cima.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência. De acordo com a PM, o Cross Fox possui débitos (pagamento do licenciamento obrigatório atrasado).





 

 

 

 

Comente

Leia também

LAB
UTILAR
BRANDS

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci