A moto, que foi arrastada por cerca de 43 metros, ficou completamente destruída  Foto: João Silvestrin/Tribuna do Interior
A moto, que foi arrastada por cerca de 43 metros, ficou completamente destruída Foto: João Silvestrin/Tribuna do Interior

Acidente mata jovem e deixa outro gravemente ferido na BR-487, em Iretama

Alan Henrique do Espírito Santo, 20, morreu em um grave acidente no final da tarde desta quinta-feira (11), na BR-487, no trevo de acesso ao Termas de Jurema, em Iretama.

Ele pilotava uma moto Honda CB300, atingida por uma camionete Toyota SW4, com placas de Curitiba. O garupa, um rapaz de 22 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro de Campo Mourão.

A moto e a camionete seguiam sentido Iretama, quando o motociclista fez uma conversão para entrar no trevo de acesso ao Termas de Jurema, sendo atingido pela camionete, que seguia logo atrás.

A moto, que foi arrastada por cerca de 43 metros, ficou completamente destruída. As vítimas ficaram caídas no meio da pista. Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros. Ele chegou a fazer uma traqueostomia com uma garrafa de vidro no piloto da moto para facilitar sua respiração.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Iretama, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, os ocupantes da moto residem no distrito de Água Fria e são funcionários do resort Termas de Jurema.

(com informações: Tribuna do Interior)

Comente

Veja Também