Igor Everton da Silva Mota, 21 anos, foi detido sob acusação de praticar um assalto em Perobal  Foto: Divulgação Polícia Civil
Igor Everton da Silva Mota, 21 anos, foi detido sob acusação de praticar um assalto em Perobal Foto: Divulgação Polícia Civil

Acusado de roubo em Perobal é detido pelo GDE no distrito de Guaiporã

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama prendeu na manhã desta segunda-feira (16) um homem acusado de participar de um roubo na cidade de Perobal. A prisão aconteceu por volta das 6h, em Guaiporã, distrito de Iporã.

Igor Everton da Silva Mota, 21 anos, foi detido após investigações do GDE. Outros dois comparsas também já foram presos em flagrante pela Polícia Militar, e os veículos roubados foram recuperados.

O crime aconteceu no início do mês em Perobal. Em 2 de abril um vendedor foi trancado em um dos cômodos de sua casa por três suspeitos, um deles com arma de fogo. O assalto aconteceu no jardim dos Príncipes. Os bandidos renderam o morador e levaram dois carros e diversos objetos de valor.

Foram levados um Toyota Corolla, cor prata, e um Celta preto. O Corolla foi localizado pouco depois em uma casa no parque Danielle, em Umuarama. No interior do carro estavam várias peças de roupas, bolsas, cheques e cartões roubados. Um jovem de 22 anos foi preso.

O outro foi localizado e preso com o carro Celta, no Jardim Alto Boa Vista, também em Umuarama.

Comente

Veja Também