UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Polícia

Arrependido, acusado de roubo chora na delegacia após ser preso

Foto: Goionews

O Bemdito 10 de agosto de 2018 07h56

R. Q. B., de 32 anos, foi preso na manhã da quarta-feira (8), pela polícia de Goioerê. Ele era sendo procurado desde a noite anterior, pois era acusado de ter praticado um assalto a um idoso. O crime aconteceu quando a vítima estava na residência, na Rua Brasil, distrito de Jaracatiá.

Na ocasião, foi levada a quantia de R$ 142 em dinheiro.

Durante o roubo, o acusado teria agredido o idoso e o ameaçado com uma faca.
Na Delegacia de Polícia, R. chorou bastante, disse que toma medicamentos controlados, bebe muito, usa crack e que seu pai está buscando meios para interná-lo.

O detido relatou ainda que na noite da terça-feira teria tomado 10 corotes de pinga, acompanhado de dois amigos. Há divergência sobre o valor roubado.

 

(Informações - Goionews)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
TOPWAY - Bike Indoor
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque