UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.21º25º
|

Polícia

BPFron realiza em Francisco Alves a 4ª Etapa da ‘Operação Coesão’

O Bemdito 11 de agosto de 2018 10h23

Policiais integrantes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizavam na noite da sexta-feira (10), a 4ª fase da ‘Operação Coesão’. Segundo os policiais, ações em frentes múltiplas foram realizadas nas cidades de Guaíra e Francisco Alves. As equipes realizaram os trabalhos com contingente reforçado.

Forma intensificados os bloqueios, abordagens, averiguações e rastreamentos entre os dois municípios e 28 veículos, entre caminhões, motocicletas e carros de passeio foram abordados e averiguados. Pessoas suspeitas que passavam pelos locais também foram revistadas e qualificadas.

A 4ª etapa da operação policial desencadeada na madrugada desde sábado (11), teve com intuito coibir e reprimir ações criminosas praticadas na faixa de fronteira, conhecida rota de escoamento de armas, drogas e contrabando do noroeste.

Uma das frentes da ação aconteceu no Lago de Itaipu, onde portos clandestinos foram verificados e notada a movimentação de suspeitos.

Quando os policiais se aproximaram de um dos portos, os suspeitos empreenderam fuga e não foram localizados, mas no local foi encontrada e apreendida uma embarcação tipo gala, com motor Yamaha 200 Hp, além de um caminhão Mercedes Benz; 8 caixas de Ht (rádio comunicadores portáteis); 10 talk about e ainda 500 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

O contrabando e veículos apreendidos foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.



Comente

Leia também

ORAL SIN

Mais lidas

churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
PREFEITURA UMUARAMA
INFOLAB