Foto: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Foto: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Carro é furtado em frente ao circo em Umuarama e família volta para casa à pé

O que era para ser uma noite de diversão acabou em um grande aborrecimento e prejuízo para uma família de Umuarama, na noite de sábado (14). Depois de assistir ao espetáculo do circo que está instalado na cidade, as vítimas não encontraram mais o veículo Gol de cor prata, Placas AJG-2008, ano 2003/2004, que foi deixado estacionado na Avenida Parigot de Souza, nº 2027, em frente o Circo.

De acordo com o Boletim Policial, a família chegou ao local por volta das 20 horas e deu falta do carro somente às 22h15, período de tempo suficiente para chegar à fronteira com o Paraguai, que fica a pouco mais de 100 quilômetros de Umuarama. Foi confeccionado Boletim de ocorrência e gerado alerta de furto/roubo no sistema integrado das polícias. A equipe de plantão realizou patrulhamento em toda a cidade, mas o veículo não foi localizado.

As vítimas reltaram aos policiais que havia no interior do carro diversas ferramentas de trabalho do proprietário. O veículo, além de único meio de transporte da família, também era seu meio de vida, utilizado todos os dias para prestar serviços. A noite acabou sem graça nenhuma e a família voltou pra casa à pé.

Qualquer informação sobre o paradeiro do carro, entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Comente

Veja Também