UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Polícia

Comerciante é morto com disparos de pistola 9mm no centro de Icaraíma

Foto: Icaraíma 24 Horas

REDAÇÃO O Bemdito 13 de fevereiro de 2018 13h28

Gilmar Aparecido de Oliveira, 30 anos, conhecido como Aladim, foi morto a tiros na cidade de Icaraíma na noite de segunda-feira (12). O crime aconteceu na avenida Licério Soares do Santos, centro da cidade.

De acordo com uma testemunha, ele estava no estabelecimento comercial de seu amigo Oliveira quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Era por volta das 21h40.

O garupa da moto desceu com uma arma atirando em direção a vítima, que acabou caindo. A testemunha fugiu a pé, seguindo o condutor da moto que fez disparos em sua direção e acertou seu braço. Ele conseguiu se esconder em uma casa e acionou a Polícia Militar.

Os socorristas do Pronto Atendimento foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. O amigo atingido no braço foi socorrido.

A Criminalística e o IML foram até o local. Foram encontrados sete cartuchos vazios de pistola 9mm e um projétil.

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
NETSET
NETSET