Foto: Foto Ilustrativa
Foto: Foto Ilustrativa

Falsos eletricistas usaram nome da Copel para aplicar golpes em Umuarama

Dois bandidos se passando por funcionários da Copel na tarde de ontem,  aplicaram golpes em duas famílias moradoras no Jardim União. Uma das moradoras, que foi vítima da dupla, relatou que os desconhecidos chegaram à sua residência, situada à rua Natalina Giroto Spina, Jardim União, dizendo que precisavam fazer uma manutenção de emergência.

A moradora deixou os homens entrarem no quinta e na casa, pois eles se apresentaram com crachás e uniformes da Companhia Paranaense de Energia Elétrica, além de terem chegado num Volkswagen Saveiro de cor branca, plotado com o símbolo da Copel nas portas.

Foi então que enquanto um deles 'fazia de conta' que trabalhava, o comparsa se aproveitava para praticar o furto de uma determinada quantia em dinheiro dentro da casa da vítima. Não fosse suficiente, os bandidos chegaram a cobrar pelo trabalho ‘não feito’. A mulher foi lesada em cerca de R$ 900.

A Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos suspeitos nas imediações e descobriu que eles tentaram agir noutra casa situada à rua Germano Bacarin, nas proximidades da UEM. Lá, os bandidos não conseguiram levar nada, pois a prestação do serviço nao foi aceita pelo morador. Apesar das rondas, os autores do crime não foram encontrados.

Comente

Veja Também

PREFEITURA