UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Filho agride pai e acaba preso pela polícia militar em Moreira Sales

Foto: Cidade Portal Moreira Sales

O Bemdito 13 de março de 2018 16h56

Na manhã desta terça-feira (13), um senhor foi até o destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales para relatar que foi agredido por seu filho com socos. Ele disse ter sido atingido em vários locais do corpo.

O homem explicou que o filho é alcoólatra.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado das agressões, que foi encaminhado a Delegacia de Goioerê. O suspeito estava agressivo e foi algemado para preservar a segurança dos policiais e da vítima.

O comandante do destacamento da PM de Moreira Sales, Elton Varago disse que todos os recursos possíveis estão sendo empregados para manter a tranquilidade e segurança da comunidade. Ele ressaltou que as denúncias são importantes para ajudar no trabalho da polícia.

(Cidade Portal Moreira Sales)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar