UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.15º29º
|

Polícia

GDE localiza em Umuarama homem procurado por três crimes

REDAÇÃO O Bemdito 11 de julho de 2018 16h44

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama. João Gabriel Berlino, 34 anos, é procurado por três crimes, ou seja, possui três mandados de prisão em aberto: tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

De acordo com o delegado Thiago Soares, após diligências realizadas pela equipe do GDE o foragido foi identificado. Na tarde desta quarta os policiais conseguiram localizá-lo, quando ele andava em uma rua do bairro Guarani.

João Gabriel não apresentou resistência à prisão. Durante a revista os policiais encontraram com ele um documento falsificado. “No entanto ele não chegou a apresentar este documento falso aos policiais. Quando foi indagado informou seu verdadeiro nome”, explicou o delegado.

Dos três mandados de prisão, dois foram expedidos pela comarca de Umuarama e outro por Curitiba.

Ainda de acordo com a polícia, João Gabriel se intitula ex-integrante de uma facção, o Primeiro Comando da Capital (PCC). No entanto, teria afirmado que hoje frequenta a igreja e não está mais no grupo.

O delegado Thiago explica que o detido permanecerá na cadeia de Umuarama à disposição da justiça.


 

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
katar