UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º36º
|

Polícia

GDE prende homem suspeito de envolvimento em homicídio, em Perobal

Na casa do suspeito foram encontrados uma garrucha, munição e maconha
Na casa do suspeito foram encontrados uma garrucha, munição e maconha
Foto: Divulgação Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 13 de março de 2018 18h19

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão de Umuarama realizavam investigação na cidade de Perobal e prenderam um homem portando uma arma de fogo, munição e maconha.

A equipe realizava diligências em busca de três suspeitos do homicídio de João Manoel da Silva, o Joãozinho, que foi encontrado morto no dia 6 de março em um matagal próximo a ponte do Córrego Bambuzinho. Os suspeitos procurados eram: ‘Tatu’, ‘Bolinho’ e Thiago.

Os policiais foram informados que ‘Tatu’ estaria em uma residência na rua Peroba. Quando a equipe chegou foi localizado Pedro José Pereira Junior, o ‘Tatu’. Na residência foram encontrados uma garrucha marca Tortuga, cinco projéteis (aparentemente de calibre .22) e cinco porções de maconha, que totalizaram 33 gramas.

‘Tatu’ disse que a droga era para seu consumo e que teria comprado a arma há cerca de três meses, por R$ 300,00. Ele ainda relatou aos policiais que a arma tinha disparado uma vez em seu pé, há cerca de um mês, e que ele foi atendido no hospital da cidade.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama.

Comente

Leia também

INNOVARE
YAZIGI
REGINA
SATELLITE

Mais lidas

NATAL PMU
OFERTA_VIVIAN 1
churrascaria
PRISMA
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
CASTELO_BRANCO
ARY BABY
WIZARD