Homem alterado atira pedras em casas e carros, ameaça policiais e acaba preso

A Polícia Militar de Goioerê foi acionada por várias pessoas para conter um homem que estava bastante alterado na noite de quinta-feira (12), no cruzamento das ruas Umuarama e Terra Boa, na Vila Guaíra. Segundo os solicitantes, o homem bastante alterado e possivelmente drogado. Ele gritava e atirava pedras em residências e veículos próximos.

Os policiais se deslocaram até o cruzamento das avenidas Tirantes e Cascavel, onde visualizaram o denunciado. De acordo com a PM, ele estava agressivo e apresentava escoriações no rosto e sangue nas mãos.

O homem recebeu voz de abordagem, mas não a acatou. Na sequência começou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, tais como: ‘seus vermes’, ‘vão se foder’, ‘sou o crime’, ‘não rela a mão em mim cuzão’, ‘sou ladrão artigo 157’. Ele também teria avançado contra os policiais, com intuito de desferir socos e chutes, mas foi imobilizado e colocado na viatura.

De acordo com a PM, os moradores da localidade não quiseram representar contra o agressor por terem medo dele. Os policiais conversaram com o homem, que informou que toda situação começou quando ele foi comprar crack em um imóvel da rua Umuarama. Como não tinha dinheiro, o traficante não quis dar a droga. Ele então passou a arremessar pedras contra a casa e o traficante teria saído e revidou – por isso o detido estava com escoriações.

O preso usa tornozeleira eletrônica e, na hora do fato, deveria estar em sua residência. Ele foi recolhido à Delegacia Regional de Goioerê, onde continuou a ofender os policiais e causando tumulto na cela. Também ameaçou de morte o agente carcerário e o agrediu com chutes quando este o colocava na cela.

 

Comente

Veja Também